Vivagreen

Blog

Desabafo da sacola plástica

18 de julho, 2015

“Segundo o Ibope, 71% das donas de casa preferem o uso das sacolas plásticas. 100% delas reutilizam a sacola plástica para poder embalar seus lixos.”

“… o errado não é me usar, é não me reciclar.”

Via Parafernalha – youtube.com/user/canalparafernalha

Os comentários estão desativados.

Tweets

Vivagreen

Principais posts

Água em pó chega às prateleiras de todo o mundo
Tampinhas se transformam em cidadania e ajudam o ambiente no RS
“Não estamos ficando doentes. Estamos sendo envenenados”
Qual o tempo de decomposição dos materiais?
As 15 campanhas publicitárias mais criativas e impactantes a favor do meio ambiente
A INDÚSTRIA DAS PELES DE ANIMAIS, O SOFRIMENTO E A MODA
Recicle seu óleo de cozinha
Lixo em SP viaja até 224 km a destino final
No estilo food truck, Komborgânica leva alimentos orgânicos até a porta da sua casa
A numeração separa o material plástico em sete diferentes tipos. Você sabia?