Vivagreen

Blog

A Natureza está Falando

03 de setembro, 2015

A Natureza está Falando – Maria Bethânia é A Mãe Natureza | Conservação Internacional (CI)

A organização ambiental Conservação Internacional (CI-Brasil) lança no país a versão brasileira da campanha global“Nature Is Speaking”. Intitulada “A Natureza está Falando”, a ação conta, inicialmente, com sete filmes curtos e um elenco formado por Maria Bethânia, Rodrigo Santoro, Juliana Paes, Max Fercondini, Maitê Proença, Gilberto Gil e Pedro Bial. As celebridades brasileiras emprestam suas vozes aos elementos da natureza e convidam a sociedade a refletir e se engajar no debate sobre os desafios que serão enfrentados para a construção de um mundo mais saudável e sustentável. A campanha global foi criada pelo Chairman da TBWA, Lee Clow. A Lew’Lara\TBWA, em parceria com a TBWA\Media Arts Lab, é a responsável por trazer a ação para o Brasil.

No papel da ‘Mãe Natureza’, Maria Bethânia afirma: “Realmente, não preciso das pessoas, mas as pessoas precisam de mim”. Já Santoro, o “Oceano”, em um tom desafiador, diz“Humanos, eu não devo nada a vocês. Eles me envenenam e esperam que eu os alimente. Eu já cobri este planeta inteiro uma vez. E eu posso cobri-lo novamente”. Pedro Bial, Gilberto Gil, Maitê Proença, Max Fercondini e Juliana Paes  respectivamente, deram voz à“Floresta”, ao “Solo”, à “Água”, ao “Recife de Coral” e à “Flor”. Todos os artistas abriram mão do cachê em prol à natureza.

Cada um dos sete filmes será veiculado a cada 15 dias no hotsite da campanha e nas redes sociais da CI-Brasil. A Lew’Lara\TBWA também produzirá conteúdo com informações sobre cada elemento da natureza na medida em que os filmes forem lançados. De acordo com Márcio Oliveira, CEO da Lew’Lara\TBWA “além do lançamento e da produção de conteúdo, também seremos responsáveis pelas ativações em Facebook, Instagram, Twitter e Youtube, e incentivaremos as celebridades do elenco a utilizarem o conteúdo em suas redes sociais”.Na versão americana da campanha, os elementos da natureza foram narrados por artistas hollywoodianos de peso, como: Penélope Cruz, Lupita Nyong’o, Harrison Ford, Edward Norton, Robert Redford, Julia Roberts, Ian Somerhalder e Kevin Spacey.A Conservação Internacional (CI-Brasil) é uma organização ambiental brasileira criada em 1990 e que faz parte de uma rede internacional, presente em mais de 30 países, com foco na promoção do bem-estar humano por meio da conservação dos recursos naturais.Via Marketing Comentado por Adson Barbosa

Os comentários estão desativados.

Tweets

Vivagreen

Principais posts