Vivagreen

Notícias

ONU abre treinamento virtual sobre áreas protegidas do Bioma Amazônico

06 de setembro, 2015

O curso tem duração de três meses – setembro a dezembro de 2015. Inscrições estão abertas e candidatos do Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Peru e Venezuela podem participar.

O curso tem o objetivo de capacitar funcionários dos sistemas nacionais de áreas protegidas e os parceiros estratégicos do Bioma Amazônico na inclusão do papel das áreas protegidas amazônicas como oportunidades de conservação e adaptação aos cenários de mudanças climáticas,  através de capacitação da Convenção sobre Diversidade Biológica (CDB) da ONU.

A capacitação tem duração de três meses – setembro a dezembro de 2015 – e os interessados precisam dispensar 2,5 horas semanais para o mesmo, além de participar de uma oficina presencial de dois dias em janeiro ou fevereiro de 2016. Inscrições estão abertas e candidatos do Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Peru e Venezuela podem participar.

Informações detalhadas sobre o curso, assim como detalhes sobre como se inscrever, estão disponíveis do site da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO): https://www.fao.org.br/ctvapmaocacmc.asp

ONU

Os comentários estão desativados.

Tweets

Vivagreen

Principais posts