Vivagreen

Blog

Reciclagem maluca

19 de junho, 2015

Se você é daqueles que não ligam para o que pensam a seu respeito e faz o que te dá na cabeça, entre para o grupo dos recicladores malucos.
Veja obras de arte de gosto duvidoso e inspire-se para criar a sua.
1. Fogão usado vira aparelho de som
Esta incrível caixa de som com DVD foi desenvolvida com a intenção de inspirar as pessoas a reutilizarem equipamentos, peças, aparelhos e dispositivos antigos ou sem uso, em vez de simplesmente descartá-los. O Tyler Held’s Cross-Culture Stereo System foi montado em um fogão de 4 bocas ultrapassado. Cada boca do fogão foi substituída por alto-falantes de 6,5 polegadas com tweeters. Dentro do forno encontra-se um subwoofer de 12 polegadas.
Foi incluída uma tela de 7 polegadas touchscreen para acessar a biblioteca de música ou tocar DVDs.
 
2. Vestiram uma mesa
Fez uma mesa com sobras de madeira e o acabamento não ficou muito bom? Sem problemas. Vista a mesa com um Jeans usado. A peça, do designer Ciske van Berkel, é auto-explicativa. O que resta dizer… O nome do trabalho é “Calças de mesa”, o material usado: mesa e Jeans e a mesa tem 45 X 40 X 40 centímetros.
3. Caminhão churrasqueira
Para quem gosta dos possantes ou é caminhoneiro e aprecia  um bom churrasco, que tal esta churrasqueira  em forma  de caminhão em sua casa? Verdade seja dita: vai fazer sucesso com os amigos!
4. Geladeira Kombi
Essa customização ficou muito original e, apesar de não ter mudado a função da geladeira, foram utilizados partes de automóveis para dar estilo e um toque de insanidade a peça.
 5. Chapa móvel
Para fazer um lanche exclusivo, que tal usar a frente de um carro antigo, dar uma estilizada e alegrar os amigos? Nada mal!
 
 6. Café da loja de construção
Sobraram peças ou é design mesmo? De toda forma, coragem, pois quando o sol bater na pá, vai esquentar um bocado o assento.
Via Setor Reciclagem – setorreciclagem.com.br

Os comentários estão desativados.

Tweets

Vivagreen

Principais posts