Vivagreen

Blog, Energia

Dispositivo transforma pedaladas em energia limpa

01 de agosto, 2015

O mercado de energia renovável não para de lançar novidades em parceria com o mercado de tecnologia que visam a praticidade aliada à produção de energia limpa.

Dessa vez, a empresa de tecnologia e de soluções voltadas para gerar energia limpa e renovável, Energy Spin idealizou um produto que reúne um carregador USB e kit de iluminação LED alimentados através da força da pedalada.

O es.charger possui um sistema que visa aproveitar o movimento das pedaladas para transformá-lo em energia limpa. O dispositivo proporciona energia para manter as luzes de faróis e lanternas acesas mesmo quando a bicicleta está parada, além de carregar celular e GPS utilizando a mesma tecnologia. Tudo isso, sem a necessidade de ficar trocando ou recarregando pilhas e baterias, o que facilita a vida dos ciclistas.

O produto vem para revolucionar a vida daqueles que utilizam bicicletas como meio de locomoção. O valor do primeiro lote já está definido: R$ 150,00. Lembrando que o produto conta com uma campanha de financiamento coletivo para viabilizar a produção.

Fonte: Energio Nordeste

Os comentários estão desativados.

Tweets

Vivagreen

Principais posts