Vivagreen

Blog

Biojoias – elegantes e sustentáveis

22 de julho, 2015

Mulherada de plantão, para quem mora em Joinville ou pretende vir o fim de semana para cá, a dica é conferir o (IN)CONSCIENTE COLETIVO – um evento que reúne moda, arte, design, música e gastronomia. São mais de 40 expositores de design e moda + expositores gastronômicos, sem contar as oficinas, as palestras e, claro, a boa música que vai rolar com artistas de Floripa, Blumenau, Joinville e muito mais!!!

Mas o que eu quero mostrar para vocês são as joias, ou melhor, as biojoias, das marca Nangara, da designer Júlia Fusinato. Um LU-XO!
São peças de alto padrão confeccionadas com fios de seda tradicionais e naturais, pedras, madrepérolas, casca de coco, madeira, entre outros materiais.

As peças são exclusivas, afinal a natureza em seu capricho nunca faz nada igual e vale destacar que todas são esculpidas a mão. Os fios de seda naturais utilizados na confecção das biojóias Nangara são feitos artesanalmente a partir de casulos rejeitados ou impróprios para a indústria e são tingidos com corantes vegetais como casca de cebola, casca de pinhão, mate, café. É muito legal!

As pedras, em seus diferentes formatos e colorações, tanto naturais quanto lapidadas dão às peças um toque especial. Muitas pessoas acreditam que as pedras tem força própria além de serem amuletos de sorte e cura. Esculpidas pela mãe natureza, são símbolos da perfeição.

Gostou? Então programe-se para conhecer essas lindezas. Ah! A Nangara ainda faz rasteirinhas…. o pé fica um charme só! =D

S 1070S 1041

S 1088

Via Clic RBS – wp.clicrbs.com.br

Os comentários estão desativados.

Tweets

Vivagreen

Principais posts