“Minha casa está mais equipada para lidar com invernos brutais do que a maioria” Casa Passiva nos arredores de Hudson, Wisconsin, foi inspirada pela tecnologia casa solar desenvolvido pelo Instituto Passivhaus na Alemanha.
Ele construiu-o como um protótipo em 2010, e pode ser a casa mais eficiente em termos de energia no Centro-Oeste. A casa tem espessura – quase 60 cm – Paredes Duplas super-, janelas de vidros triplos, painéis solares e um sistema fotovoltaico com rastreadores de eixo duplo que seguem o sol vertical e horizontalmente para um ótimo resultado de energia solar. A casa produz mais energia do que consome.
“É uma casa muito confortável para viver”. A casa tornou-o muito mais conscientes do tempo e seus ritmos, e ele aprendeu a viver em sintonia com eles. “Se está nublado no inverno, minha casa é mais fria”, disse ele. “Se está sol, minha casa é muito quente. É um bom momento para secar a roupa. Poderia muito bem estar em harmonia com o sol. “
Konkol também mantém contato com a natureza, mantendo as abelhas e produção de frutas, frutos e produtos hortícolas. Dois jardins de chuva controlam o escoamento de águas pluviais.
Seu distintiva casa de 200 metros quadrados, de dois andares com um terraço na cobertura, atrai muita atenção. “As pessoas dirigem-se a olhar para ela”, disse ele. Ele está feliz em compartilhá-lo em passeios e espalhar a palavra sobre design de casa passiva e vida livre de forno.
“Não há muitas casas passivas certificadas, embora seja um movimento cresc ente”, disse ele. “
Minha motivação para a construção era para ser eficiente em termos de energia. Mas eu não posso simplesmente viver aqui sem deixar as pessoas vê-la. “
A casa a Casa de Fazenda e uma experiência durante todo o ano, onde o proprietário, coleta de dados e “separa as ideias dos fatos” sobre o edifício verde. A casa é o segundo no estado para alcançar a mais alta classificação Ouro, através do programa MN Greenstar, e é embalado com tecnologia de ponta verde.
Mas sob os sistemas de alta tecnologia e materiais bate o coração de uma casa de fazenda simples, com as formas tradicionais e uma acolhedora sala grande com madeira recuperada, alguns deles a partir da propriedade, que originalmente era uma fazenda de árvores.
“Nós gostamos da idéia do projeto de casa de fazenda aqui em Minnesota”. Muitas casas construídas para extrema eficiência energética são também extremamente contemporâneo no estilo, observou ele.
“Esta é uma forma de arquitetura que as pessoas podem envolver seus braços em volta”, disse ele. “Mas isso não é como uma casa de fazenda da vovó.
Avó não saberia o que fazer com os micro-inversores de painel solar do celeiro, ou a única “chuveiro do jardim interior.” Mas ela se sentir em casa no grande horta ao ar livre, regado por uma chuva de 12.000 litros – recuperação do sistema.
“É um estilo de vida do campo à mesa”. “Nós consumimos o que crescer, e entregá-la para as pessoas que amamos.”
A Fazenda Idea é grande, uma casa de 370 metros quadrados, além de uma edicula de 100 metros quadrados, que serve como um “apartamento.” Mas o custo operacional é baixo. “Nós nunca tivemos uma conta de gás mais de US $ 40 por mês.”
Remodelação de alta eficiência
As casas antigas pode ser verdes, também.A procura de uma casa tradicional em um bairro urbano que poderiam transformar-se em uma casa moderna altamente eficiente os arquitetos queriam uma casa decente, com boa estrutura que não haviam sido reformada recentemente.
Bons acessos a luz solar e espaço de manobra no lote também estavam na lista de necessidades. O casal encontrou o que estava procurando em um 1940-era Cape Cod bairro Highland Park
Os planos incluíam um acréscimo nas costas e remover a empena originais no andar de cima e substituí-lo com um segunda andar completo, abrindo espaço para uma cozinha aberta e uma suíte master.
Em seguida, eles adicionaram painéis solares para água quente e calor, design solar passivo, super isolamento – tanto spray de espuma de alta densidade e fibra de vidro e celulose – e novas janelas de vidros triplos com revestimentos de baixo Isolamento, além de exteriores “guarda-sóis” que ajudam a manter a casa fresca no verão.
A infra-estrutura faz a diferença quando se trata de conservação de energia. Durante a remodelação, a metragem quadrada da casa cresceu de 160 para quase 300m2, mas é muito mais eficiente. “Nós gastamos menos para aquecer a casa agora, com o dobro do tamanho”.
Em termos de estilo, o ex-Cape Cod é agora elegante e moderno, com linhas limpas, materiais frescos e cores contemporâneas ousadas.
No jardim, a casa também é um modelo de sustentabilidade, com dois telhados verdes, plantada com sedum e flores nativas. A vegetação, plantada sobre uma membrana de impermeabilização, fornece outra camada de isolamento, cria habitat para borboletas e pássaros e ajuda a gerenciar escoamento de águas pluviais. Há também um jardim da chuva e quatro barris de chuva de 64 litros. “Nós a usamos para regar o jardim”.