Vivagreen

Notícias

1º Congresso On-line de Soluções Sustentáveis ocorre em junho

10 de junho, 2015

Congressos são importantes não apenas porque permitem uma discussão saudável e um diálogo aberto entre especialistas sobre os mais variados tópicos, mas também porque permitem ao público presenciar e participar dessa discussão. Mas eles nem sempre estão tão disponíveis, como muitos que estão distantes do eixo Rio-São Paulo sabem muito bem.

Em um evento de caráter absolutamente inédito, o 1º Congresso On-line de Soluções Sustentáveis (ConSS) é um evento online gratuito para aqueles que procuram uma discussão sobre a problemática ambiental, a crise de recursos hídricos em particular, os resíduos sólidos, matriz energética e educação ambiental. As discussões serão feitas em volta de iniciativas criativas, concepções inovadoras e métodos ecoeficientes, com foco em princípios e práticas sustentáveis, a fim de contribuir com a defesa do meio ambiente no dia a dia, de modo a ultrapassar a escassez para alcançar a abundância.

O evento irá acontecer do dia 22 a 28 de junho no monitor mais perto de você e reunirá em torno de 15 especialistas: acadêmicos, empresários, ativistas e representantes de ONGs. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site do evento, que pode ser acessado aqui.

Para saber mais, confira o vídeo abaixo. Caso tenha se interessado visite o canal do congresso no Youtube (aqui) repleto de entrevistas e sugestões dos palestrantes.

Serviço

Evento: Congresso On-line de Soluções Sustentáveis
Data: 22 a 28 de Junho de 2015
Local: o computador mais próximo de você
Preço: gratuito
Site: www.consolucoessustentaveis.com.br

Via Ecycle – ecycle.com.br

Os comentários estão desativados.

Tweets

Vivagreen

Principais posts

Próximo Post

Um cinema sustentável