dias-mundiais-eergia-sustentavel-2016

De 24 a 26 de fevereiro decorrem em Wels, Áustria, os Dias Mundiais da Energia Sustentável 2016(WSED 2016). Este será um dos maiores eventos de sempre na área da eficiência energética, dos edifícios  inteligentes e do uso residencial de energias renováveis, sendo constituído por seis conferências distintas, uma exposição e várias visitas técnicas a algumas das mais relevantes infraestruturas energéticas da Europa.

Durante os 3 dias do evento decorrerão em simultâneo a Conferência Sobre Edifícios com Balanço Energético Quase Nulo, Conferência de Materiais Inteligentes para Fachadas, Conferência de Serviços Energeticamente Eficientes, Conferência de Observação da Eficiência Energética, Conferência de Jovens Investigadores e Conferência Europeia de Granulados.

Esta última é a maior conferência e exposição do mundo sobre granulados, pellets e tecnologias associadas, contado com a participação dos maiores fabricantes do setor, mais de 100 expositores e um fórum com as mais recentes inovações técnicas.

Na Conferência Sobre Edifícios com Balanço Energético Quase Nulo serão abordados os edifícios de elevada eficiência energética, as tecnologias associadas, políticas públicas, financiamento e melhores práticas em construções novas e reabilitação de edifícios.

A Conferência de Jovens Investigadores será constituído por dois sub-eventos dedicados ao uso da biomassa e à eficiência energética, que contarão com apresentações de académicos de todo o mundo e a entrega dos prémios “Melhor Jovem Investigador” em diferentes áreas.

Informações
OÖ Energiesparverband
Landstrasse 45, 4020 Linz, Austria
Tel. +43/732/7720-14386
office@esv.or.at, www.esv-en.at, www.wsed.at
ZVR171568947, ATU 39283707

Fonte: WSED 2016 | Imagem (adaptada): WSED 2016
Via Engenharia Civil

Deixe uma resposta