miracle-garden

Localizado em Dubai – país onde tudo é o “maior do mundo” – o Miracle Garden é o maior jardim do mundo e possui mais de 45 milhões de flores de inúmeras espécies e cores.

miracle-garden-2

O parque utiliza irrigação por gotejamento e não é aberto ao público nos meses mais quentes do ano. O extenso horto ainda está em sua primeira fase e, em breve, contará com uma segunda parte que vai incluir novas espécies, plantas e borboletas.

miracle-garden-3

Registrado no Guinness Book of Records por ter a mais longa parede de flores, o local fornece inúmeros serviços, como instalações dedicadas à arte, estacionamento aberto e VIP, áreas de estar, sala de oração e instalações de ablução (rito presente em muitas religiões, como o cristianismo, o judaísmo e o Islão), banheiros, sala de segurança, sala de primeiros socorros, carros para os visitantes deficientes e quiosques comerciais.

miracle-garden-4

A beleza colorida e divertida do Miracle Garden também chama a atenção de crianças e jovens, principalmente no espaço dedicado para eles: um palco com instalações para shows de mágica e ilusionismo.

miracle-garden-5

Flores e mais

Outra atração bastante interessante que o local oferece é a possibilidade de tocar, cheirar e fazer uma xícara de chá com plantas aromáticas e medicinais vindas de 200 países. O jardim oferece uma área de descanso com balcões que disponibilizam copos e cadeiras confortáveis.

miracle-garden-13

miracle-garden-12

miracle-garden-11

miracle-garden-10

miracle-garden-9

miracle-garden-8

miracle-garden-7

miracle-garden-6

miracle-garden-14

Crédito/fonte da foto: Miracle Garden Dubai


Via AECWeb, Decorar e Miracle Garden Dubai

Um comentário

Deixe uma resposta