coca-cola-verde-stevia

Uma nova versão de Coca-Cola chega ao Brasil.  O produto faz parte da estratégia global de oferecer mais opções que se adaptem aos diferentes estilos de vida do consumidor.

Nos próximos dias, chega ao mercado uma nova Coca-Cola para o portfólio da marca, em versão com Stevia e 50% menos açúcares. O produto é parte do compromisso mundial da companhia de oferecer opções para quem quer reduzir o consumo de açúcar, sem precisar abrir mão do prazer de beber o refrigerante.

A versão de rótulo verde que mistura açúcar e Stevia, um adoçante de origem natural, já está presente em 25 países, e no Brasil, o produto será lançado com uma fórmula recém-desenvolvida.

“Na Coca-Cola Brasil, trabalhamos constantemente com inovação no nosso portfólio, para que o consumidor tenha mais opções de bebidas para seus diferentes estilos de vida e momentos do dia. A Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares faz parte desse esforço. Sabemos que a indústria tem que fazer sua parte para incentivar o consumo de produtos com menos açúcares”, afirma o vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, Javier Rodriguez. “O lançamento também está em linha com a estratégia global de marca única, que unifica a comunicação de todas as versões de CocaCola para aproveitar a força da marca”.

follow-the-colours-coca-cola-verde-stevia-02

follow-the-colours-coca-cola-verde-stevia-lata

A campanha de lançamento vai ao ar em junho. Inicialmente, a Coca-Cola ‘verde’ estará disponível nas embalagens PET de 1,5 litro, PET de 1 litro e lata de 350 ml, e terá o mesmo preço da Coca-Cola original. Nos próximos meses, haverá também outras embalagens.

A meta da marca é ter a minilata e a mini PET (250ml) disponíveis em 70% dos pontos de venda de todo o país até o fim dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

E aí, será que é boa?

follow-the-colours-coca-cola-verde-stevia-03

follow-the-colours-coca-cola-verde-stevia-garrafa-pet

Fotos: Divulgação/Coca-Cola.

Via FTC por Carol T. Moré

Deixe uma resposta