Vivagreen

Blog

Uma máquina de lavar roupa que cabe no seu bolso e não usa eletricidade

15 de agosto, 2015

Feito para viajantes, mochileiros e para se levar em acampamentos, o Scrubba é um pequeno saco que lava roupa com pouca água e sem eletricidade.

A idéia nasceu quando um aventureiro australiano, Ash Newland, estava planejando uma viagem para a África com um amigo. Por causa de todo o equipamento que eles tiveram que carregar, desde barracas e sacos de dormir até equipamentos para enfrentar o clima frio, eles só puderam levar algumas poucas trocas de roupa. Então, durante a viagem, eles perceberam que se eles carregassem um saco plástico, eles poderiam mergulhar a roupa durante a noite, e Ash sugeriu ainda que eles poderiam dar um passo além e construir uma tábua de lavar flexível dentro do saco.

scrubba-1scrubba-2

Sim, esta é uma versão pequena da tábua de lavar que sua avó poderia ter usado se ela morasse nos Estados Unidos no século XIX. Os designers criaram uma tábua de lavar muito fina, muito flexível e fundiram-na dentro do saco. Para usá-lo, basta adicionar água, algumas peças de roupa, e um pouco de líquido de limpeza, como sabão em pó, shampoo ou ainda detergente. Depois que o saco está lacrado, tire o ardele pelo bico e esfregue-o por trinta segundos, enxágüe e pendurar suas roupas.

scrubba-3

scrubba-capa

Ash diz que o Scrubba também pode servir para outras coisas como manter as roupas secas enquanto estiver em condições de chuva, por exemplo, ou ainda, se estiver cheio de ar, servindo como um travesseiro:

Se Você gostou e deseja informações +atualizadas click no link: thescrubba.com/

Via Redação RPA | originalmente publicado em 

Os comentários estão desativados.

Tweets

Vivagreen

Principais posts