03022016-cursos-fgv

Além dos seus cursos presenciais, a Fundação Getulio Vargas (FGV) também oferece conteúdos e materiais didáticos sem custo, pela internet. A instituição de ensino abriu recentemente inscrições para três cursos na área de sustentabilidade. As aulas são direcionadas para o cidadão comum, professores e empresários.

Os cursos são:

Sustentabilidade no dia a dia: orientações para o cidadão
Com duração de 12 horas, este curso aborda o ciclo completo de vida dos produtos e instrui sobre como consumir com responsabilidade, por meio do entendimento das consequências de cada escolha.

Sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor de ensino fundamental
Este curso de 15 horas, voltado para professores do Ensino Fundamental, se propõe a fazer análise do papel destes na sustentabilidade: através de ideias, análises, vídeos e uma série de outros materiais que os ajudarão a levar uma nova prática de vida aos seus alunos em sala de aula e fora dela também.

Sustentabilidade aplicada aos negócios: orientações para os gestores
Com foco em práticas empresariais, este curso apresenta os principais fatos e conceitos relacionados à sustentabilidade afim de provocar uma reflexão a respeito de hábitos e apresentar as possíveis mudanças na gestão empresarial. A duração é de 12 horas.

Todos os cursos são ministrados online por professores capacitados na área. Não é necessário nenhum pré-requisito: para participar basta fazer a inscrição  e iniciar o curso. Mais informações através dos  telefones (21) 3799-4790 ou (11) 3799-3290, e pelo e-mail cursosfgvonlineocwc@fgv.br.

Por  – Wikiparques

Deixe uma resposta