Vivagreen

Blog

Copel realiza Seminário de Sustentabilidade

30 de setembro, 2015

O evento terá como tema A Empresa e seu Papel para um Mundo Sustentável

A Copel promove a partir do dia 1º de outubro a sexta edição do Seminário Copel de Sustentabilidade, que por meio de palestras, workshops e uma feira contribui para dar visibilidade às boas práticas de sustentabilidade nas empresas, indústrias, universidades e órgãos do poder público.

Sediado no Museu Oscar Niemeyer-MON, em Curitiba, o evento terá como tema A Empresa e seu Papel para um Mundo Sustentável, com foco nos assuntos mudanças climáticas, Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e ética.

No auditório principal ocorrem as principais palestras do evento, com grandes nomes da sustentabilidade empresarial brasileira como Mário Veiga, Fábio Feldmann, Raphael Rodrigues e Renata Seabra, além de Marina Klink, entre outros.

Uma novidade nesta edição será a montagem de um módulo circular com três miniauditórios no vão livre do MON. Os três ambientes da Mandala da Sustentabilidade Empresarial correspondem às dimensões do tripé da sustentabilidade (social, econômica e ambiental) e abrigarão palestras e workshops sobre ética, gestão de resíduos, voluntariado empresarial etc.

Como nas edições anteriores, em um salão contíguo ao auditório principal ocorrerá a Feira de Boas Práticas, que abre espaço para instituições sociais, de ensino e pesquisa, ONGs e empresas apresentarem suas melhores ações socioambientais.

As palestras do Seminário e da Mandala ocorrem nos dias 1 e 2, quinta e sexta-feira, enquanto a Feira de Boas Práticas estará aberta para visitação do público entre 1 e 4 de outubro.

Setor Energético

Os comentários estão desativados.

Tweets

Vivagreen

Principais posts